Publicidade
Publicidade
Agenda | Exposição | Brasil | SP | São Paulo
Exposição 'Estrutura explodida'

Poeta e tradutor paulistano que acreditava que a linguagem era uma viagem de aventuras por meio das palavras, Haroldo de Campos (1929-2003) ganha uma nova exposição, a partir desta sexta-feira (24), na Casa das Rosas. A mostra "Estrutura explodida – vidobra de Haroldo de Campos", com curadoria de Julio Mendonça e elaborada pelo Centro de Referência Haroldo de Campos do museu, celebra os 60 anos da poesia concreta. Para isso, apresenta as intensas experimentações e extrapolações de limites da poesia de Haroldo em diversas formas. Os 20 poemas reunidos na exposição pretendem formar um mapa de viagem e aproximar novos leitores da obra de Haroldo. A exposição será dividia em três módulos. A entrada é franca e a visitação acontece de terça-feira a sábado, das 10h às 22h e fomingos e feriados, das 10h às 18h.

O que: Exposição Estrutura explodida
Quando: a partir de 24/06
Quanto: grátis
Onde: Casa das Rosas ( Avenida Paulista, 37, São Paulo / SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Quando você pensa no objeto ficcional, a literatura tem tendência de valorizar determinados heróis e esquecendo que a história cotidiana, do sujeito.
Conceição Evaristo
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar