Hoje, 07 de março, às 19h, na Fnac Paulista , um debate marca a abertura da exposição Vidas Refugiadas, que retrata a vida de mulheres refugiadas ou que pedem refúgio ao Brasil. O debate, aberto ao público, contará com as presenças do Secretário Nacional de Justiça, Beto Vasconcelos, o representante da Agência da ONU para Refugiados, Agni Castro Pita, a refugiada nigeriana Nkechinyere Jonathan e a realizadora do projeto, Gabriela Cunha Ferraz. O conjunto de fotografias feitas pelo fotógrafo Victor Moriyama mostra o cotidiano de oito mulheres de diferentes nacionalidades no Brasil. O sentimento de perda de seus laços sociais, a nostalgia e as incertezas experimentadas por estas mulheres evidenciam o não-pertencimento ao novo local. Em meio aos seus dilemas individuais, a exposição tem o intuito de auxiliar na integração das mulheres refugiadas no Brasil, possibilitando uma abertura de reconhecimento e empoderamento de seus papéis no contexto sociocultural.
O que: exposição Vidas Refugiadas
Quando: 07 a 31/03 das 10h às 22h
Quanto: grátis
Onde: Fnac Paulista (Av Paulista 901, Jardins, São Paulo/SP).
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?