Publicidade
Publicidade
Agenda | Autógrafo | Brasil | SP | São Paulo
Noite de autógrafos do livro Por uma pedagogia da dignidade

A Summus Editorial e a Faculdade de Educação da USP (FEUSP) promovem hoje, 31 de março, a noite de autógrafos do livro Por uma pedagogia da dignidade – Memórias e reflexões sobre a experiência escolar (Summus; 224 pp; R$ 67,70; e-book: R$ 42,80). O autor do livro, o professor doutor José Sergio Carvalho, receberá amigos e convidados no auditório da Faculdade. No título, Carvalho lança um olhar diferente para imagem social da escola e aborda a singularidade da dimensão experiencial e existencial da instituição. Construído com base em suas experiências como aluno, professor e pai, o livro questiona alguns mitos dos discursos correntes sobre educação, aborda as relações entre escola e família e mostra que a vida escolar é uma experiência que produz significados ao configurar identidades individuais e coletivas.


O que: noite de autográfos do livro Por uma pedagogia da dignidade – Memórias e reflexões sobre a experiência escolar
Quando: 31/03 das 19h às 22h
Quanto: grátis
Onde: Auditório da FEUSP (Av. da Universidade, 308, Bloco B, Térreo, Cidade Universitária, São Paulo/SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Os livros devem seguir a ciência, e não a ciência os livros.
Francis Bacon
Filósofo inglês
(1561-1626)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar