Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | SP | São Paulo
Lançamento - Na pureza do sacrilégio

Depois de mais de dez anos, Carlos Cardoso volta à poesia com a obra Na pureza do sacrilégio (Ateliê Editorial, 136 pp, R$ 58). Além de contar com um prefácio de Silviano Santiago, o livro tem a orelha assinada por Antonio Cicero, que aponta com precisão “uma das grandes qualidades deste livro é que nele se encontram diversos poemas que oferecem ao leitor experiências originais, intensas e verdadeiras”. O livro também é construído em uma atmosfera em que a poesia e as imagens se comunicam de forma harmônica, composto por vários quadros produzidos pela artista plástica Lena Bergstein inspirados nos poemas. Na ocasião, haverá ainda um bate-papo com o autor e Paulo Werneck, com mediação de Manuel da Costa Pinto.

O que: Lançamento - Na pureza do sacrilégio
Quando: 12/12, às 18h30
Onde: Livraria da Vila (Al. Lorena, 1731 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

A FNLIJ ajudou a transformar o que era livrinho infantil em literatura infantil e juvenil
Luciana Savaget
Jornalista e escritora brasileira no I Panorama sobre livro, leitura, literatura e bibliotecas do brasil
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar