Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | SP | São Paulo
Promíscuo Ser de Partitura Finita

Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma, que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas, guia a história de Promíscuo Ser de Partitura Finita (Pandorga). Livro de autoria da escritora Cris Coelho que será lançado neste final de semana e mostra, de um lado, Maria Scarlet, uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o bordel ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua a qual o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”. Do outro lado, está Anna Lara, uma mulher frágil e atormentada pelas lacunas do seu sombrio passado. Com o suporte de Maria Scarlet, Anna Lara cria defesas emocionais por meio da energia sexual que recebe de sua protetora e se torna participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual, ao lado de seu parceiro de vida, Jota Jr.

O que: Lançamento - Promíscuo Ser de Partitura Finita
Quando: 12/08, às 17h
Onde: Livraria Cultura do shopping Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro - São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O Brasil não tem povo, tem público.
Lima Barreto
Escritor brasileiro (1881-1922)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar