Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | SP | São Paulo
Simpósio de Literatura Coreana Clássica

Acontece hoje no prédio da Faculdade de Letras da USP o Simpósio de Literatura Coreana Clássica. O evento será especialmente dedicado à publicação dos Contos da Tartaruga Dourada, de Kim Si-seup, escrito originalmente no século XV e considerado a primeira narrativa ficcional coreana, pela Estação Liberdade (com tradução do coreano, notas e textos complementares da profa. dra. Yun Jung Im). O lançamento do livro ocorrerá ao final do simpósio, às 12h. O evento é realizado pelo Instituto Coreano de Tradução Literária (LTI Korea – Literature Translation Institute of Korea) e organizado pelo Grupo de Estudos Coreanos do Departamento de Letras Orientais da FFLCH/USP. O LTI Korea anunciará na ocasião seu concurso de resenhas, iniciativa que visa difundir a literatura coreana pelo mundo. O livro selecionado para esta edição do concurso é Contos da Tartaruga Dourada, de Kim Si-seup.

O que: Simpósio de Literatura Coreana Clássica
Quando: 08/06, às 9h
Onde: Prédio Faculdade de Letras da USP (Rua do Lago, 717, Cidade Universitária – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Os livros mais lidos em um nível literário sério são quase sempre os mais preocupados em ser uma espécie de espelho social.
Mario Bellatin
Escritor mexicano
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar