A Editora 34 lança o livro Conversas de refugiados, de Bertolt Brecht. No livro que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, dois exilados alemães bebem cerveja na estação ferroviária de Helsinque e falam sobre as circunstâncias adversas em que vivem, "tomando sempre o cuidado de olhar para os lados". Na forma dialogada entre o físico Ziffel e o operário Kalle, Brecht revisita assuntos que marcaram toda a sua obra. À luz da condição do refugiado, porém, as contradições de todos esses temas ganham um interesse especial. O lançamento contará com leitura dramática do texto dirigida por Alexandre Dal Farra e com a participação dos atores Janaina Leite e Clayton Mariano.
O que: Lançamento - Conversas de refugiados
Quando: 18/04, às 20h
Onde: Al Janiah (Rua Rui Barbosa, 269 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?