Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | SP | São Paulo
Lançamentos da Marsupial Editora

Neste sábado (25), a Marsupial Editora realiza uma tarde de lançamentos e autógrafos com os autores e ilustradores das obras Gizi (36 pp.; R$ 36), de Bianca Werner e Flávio Soares nas ilustrações e A mamãe tamanduá (40 pp.; R$ 36), de Lucio Luiz e ilustrações de PriWi. O evento acontecerá das 15h às 18h, na Blooks Livraria. A obra Giz conta a história de um simpático giz verde, que estuda em uma lousa verde com seus amigos de outras cores. Porém, ele quase não se destaca e ninguém consegue perceber todo seu potencial. Já A mamãe tamanduá traz a história de uma tamanduá que desperta a atenção por ser mãe de um pequeno guaxinim, mesmo sem ele ter vindo da barriga dela.

O que: lançamentos da Marsupial Editora
Quando: 25/06 das 15h às 18h
Quanto: grátis
Onde: Blooks Livraria (Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP)

Publicidade
O escritor é um condutor que vai transpor emoções e imagens.
Luci Collin
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar