Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | RS | Porto Alegre
Lançamento do livro Maria Dinorah Luz do Prado: que falta que ela nos faz

A obra da autora gaúcha de livros infantis Maria Dinorah (1925 - 2007) e sua memória estão reunidas na antologia Maria Dinorah Luz do Prado: que falta que ela nos faz (Arte em Livros, 168 pp.; R$ 89). O livro, resultado de pesquisa da mestre e doutora em Teoria da Literatura pela PUCRS Patrícia Pitta, ganha sessão de autógrafos hoje (18), a partir das 19h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80, Porto Alegre/RS). Participam do evento a organizadora da obra e estudiosa do espólio da autora, e os filhos da escritora, Luiz Carlos, Maria Luiza, Beto e Carmen. O título divide-se em quatro partes apresentadas pelos filhos da autora, responsáveis pela seleção dos textos e de materiais como manuscritos, fotografias do acervo familiar, poemas inéditos e versos livres.

Quando: 18/12/2015 às 19h
Onde: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80, Porto Alegre/RS)
Quanto: grátis


Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O artista parte do princípio de que a vida não é boa e a literatura é sonho. E a gente tem que sonhar o tempo todo, mesmo com o sonho que não presta.
Raimundo Carrero
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar