Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Lançamento 'Projeto Genoma'

O consultor literário James McSill no final de 2015 teve uma ideia que está finalmente saindo do papel. Depois de um seminário para um grupo seleto de atores e diretores de TV, James conseguiu reunir quatorze celebridades para juntos mudarem o panorama de como se produz e publica literatura infantil no Brasil. Assim surgiu o Projeto Genoma que com a consultoria de James e ilustrações da atriz e artista plástica Maureen Miranda, lançarão 15 livros infantis escritos por artistas como Letícia Spiller, Fabiula Nascimento, Simone Spoladore, Bruno Garcia, Leonardo Medeiros e Rodrigo Ferranini. Nessa coleção lançada pelo selo infantil da DVS Editora, o Catatau, as ilustrações das histórias são para colorir, conferindo aos livros um ar de nostalgia e singeleza.

O que: Lançamento 'Projeto Genoma'
Quando: 18/07, às 18h
Onde: Livraria Saraiva do Rio Sul (Rua Lauro Müller, 116, Botafogo - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Ler desde muito cedo me levou a esse trabalho
Kelly Luegenbiehl
Vice-presidente de conteúdos originais da Netflix

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar