FML Pepper, a autora do livro Não Fuja!, que encerra a trilogia Não pare!, lançada pela Editora Valentina,estará no próximo domingo (20), no Clube do Livro Saraiva do Shopping Rio Sul, a partir das 15h.
O que: Lançamento dolivro Não Fuja!
Quando: 20/03 às 15h
Quanto: grátis
Onde:Clube do Livro Saraiva do Shopping Rio Sul (Av. Lauro Muller, 116 – Botafogo – Rio de Janeiro / RJ)
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?