Publicidade
Publicidade
Agenda | Festival | Brasil | SP | Santos
9ª Tarrafa Literária

A 9ª edição da Tarrafa Literária, festival internacional de literatura, que acontece anualmente na cidade Santos, no litoral de São Paulo começa na próxima quinta (27) e segue até 1º de outubro. O festival ocupará o Teatro Guarany, patrimônio cultural e histórico da cidade, a unidade santista do SESC, entre outros locais, com uma programação gratuita que inclui ainda dez mesas de debates, bate-papos e atrações infantis dentro da Tarrafinha Literária, a programação infantil do festival. Durante cinco dias, o festival pretende aproximar leitores e autores para conversar sobre diversos temas como literatura, jornalismo, ciência, história e muito mais. Idealizado pelo editor, livreiro e colunista do PN José Luiz Tahan e realizada pela Editora Realejo e SESC - Santos, a programação da Tarrafa terá alguns destaques como a presença do português Rui Zink, e escritores como Ana Maria Gonçalves, Antonio Prata, Gregorio Duvivier, Maria Ribeiro, Xico Sá, Tati Bernardi, Luiz Rufatto e Nina Horta, entre muitos outros. Para marcar a abertura do evento, às 19h30, no Sesc Santos, a Tarrafa terá o debate Você é o que lê, com o ator, humorista e roteirista Gregório Duvivier, a atriz, diretora e escritora Maria Ribeiro, e o jornalista e escritor Xico Sá. Logo após, às 21h, o Slam Das Minas faz uma apresentação especial ao público presente. A programação da Tarrafinha Literária, que também acontecerá no Sesc Santos, falará de um tema super atual no sábado, às 15h: Booktubers, jovens Escritoras, com a participação de Pam Gonçalves e Bel Rodrigues. No domingo, no mesmo local e horário, a programação é para pais e filhos, Fabiana Ilário realiza a oficina de brincadeiras com palavras: Palavra Arteira, com o intuito de inspirar a prática de brincadeiras construtivas e didáticas, e ainda a aproximação entre pais e filhos.

O que: 9ª Tarrafa Literária
Quando: 27/09 a 1º/10
Onde: Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 - Santos / SP)
Teatro Guarany (Praça Andradas, s/n - Santos / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
John Locke
Filósofo inglês (1632-1704)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar