Publicidade
Publicidade
Agenda | Festival | Brasil | SC | Palhoça
Festival Literário Internacional Catarinense (Flic)

O Festival Literário Internacional Catarinense(Flic) terá debates com autores, shows diários, lançamentos de livros, sessões de autógrafos e diversas atividades culturais. O festival que acontece na Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis (SC), terá ainda uma programação paralela que prevê exposições, filmes, dança, música, contação de histórias, oficinas de teatro, rua de lazer, troca de livros, folclore, varal literário e festival gastronômico.

O que: Festival Literário Internacional Catarinense(Flic)
Quando: 14 a 16/10
Onde: Cidade Criativa Pedra Branca, Palhoça - Florianópolis / SC
Quanto: grátis
Para conferir a programação completa clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Cheguei à conclusão de que, provavelmente, a tradução tenha funcionado para mim como uma espécie de oficina literária que não fiz.
Marcelo Backes
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar