Publicidade
Publicidade
Agenda | Festival | Brasil | RS | Porto Alegre
FestiPoa

consolidada no calendário cultural de Porto Alegre, a 9ª edição da FestiPoa inicia hoje (18) e segue até domingo (22) em diversos espaços da capital gaúcha. O Instituto Goethe, a Palavraria, a Sala de cinema PF Gastal, o Ocidente Bar, o Casa de Teatro, a Aldeia - espaço cultural, a Galeria Hipotética, o Cartum bar, a Casa Frasca e o Ibis Style Hotel vão receber uma programação literária e artística diversificada e gratuita. Leituras, lançamentos, oficinas, debates, shows, teatro, saraus, cinema, exposições, recitais e performances integram as quase duas dezenas de atividades programadas para colocar a literatura no centro das atenções. Entre os mais de quarenta convidados, estarão presentes nomes como Laerte Coutinho, Eloar Guazzelli, Cíntia Moscovich, Ismael Caneppele, Paulo Scott, Angélica Freitas, Eliane Marques, Elvira Vigna, Marcelo Backes, Ricardo Silvestrin, Ana Terra, Carla Pilla, Júlia Dantas, Negra Jaque, Maria Rezende, José Pedro Goulart, Xadalu e Deborah Finocchiaro. A homenageada da edição, Laerte Coutinho, participará da abertura da festa hoje, às 19h30, no Bar Ocidente, em bate-papo com o anfitrião do evento, Eloar Guazzelli, e a jornalista Nanni Rios.

O que: 9ª FestiPoa
Quando: 18 a 22/05
Quanto: gratis
Onde: Porto Alegre / RS


Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura tem uma capacidade tão grande de nos renovar que o texto que escrevi ontem não me serve para o hoje.
Bartolomeu Campos de Queirós
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar