Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Santiago Nazarian participa do Segundas Intenções

Neste sábado, a Biblioteca Parque Villa-Lobos receberá o escritor Santiago Nazarian para o bate-papo Segundas Intenções. Na ocasião, o público do encontro poderá conhecer um pouco mais sobre a vida e as obras do autor de romances que mescla questões atemporais da literatura existencialista com cultura pop, humor negro e horror. Em 2003, Santiago Nazarian ganhou o Prêmio Fundação Conrado Wessel de Literatura com seu romance de estreia, Olívio. Em 2007, foi eleito um dos escritores jovens mais importantes da América Latina pelo júri do Hay Festival em Bogotá. O encontro é gratuito e será mediado pelo jornalista e escritor Manuel da Costa Pinto.

O que: Segundas Intenções com Santiago Nazarian
Quando: 11/11, das 11h às 13h
Onde: Biblioteca Parque Villa-Lobos (Avenida Queiróz Filho, 1.205 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O consumidor não quer se comunicar com uma empresa. Ele quer falar com o autor.
Carolyn Reidy
Presidente da Simon & Schuster

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar