Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Ilustrador Felix Scheinberger no Goethe Institut

O ilustrador alemão Felix Scheinberger vem ao Brasil para lançar Sketchbook sem limites (GGBrasil) e aproveita para participar de um bate-papo com o público no Goethe Institut São Paulo. No encontro, o ilustrador revela como é sair da pressão interna e superar o medo da primeira página vazia maravilhosamente branca. Ele explica como é possível tornar o caderno de desenho um diário visual íntimo – apenas para seus olhos! – e torná-lo parte de sua vida de tal forma que você não queira perdê-lo, como um companheiro e fonte de inspiração.

O que: Ilustrador Felix Scheinberger no Goethe Institut
Quando: 12/09, às 19h
Onde: Goethe Institut São Paulo (Rua Lisboa, 974 - Pinheiros, São Paulo – SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Quando eu era jovem, quase sempre lia para aprender. Hoje, às vezes, leio para esquecer.
Giovanni Papini
Escritor italiano (1881-1956)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar