Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | Campinas
Babi A. Sette em Campinas

Neste sábado, a escritora Babi A. Sette estará em Campinas para um evento com os leitores. A autora conhecida por seus romances de época conversará com os fãs sobre suas obras, a série Flores da temporada e seus projetos futuros com a Editora Verus. As autoras Raiza Varella e Cinthia Freire também estarão presentes para conversar com os leitores. Aberto ao público, a proposta do encontro é revelar curiosidades sobre o processo criativo das obras, em um bate-papo com brindes para os participantes.

O que: Babi A. Sette em Campinas
Quando: 4/02, às 15h
Onde: Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra - Campinas / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Quem tem imaginação, mas não tem cultura, possui asas, mas não tem pés.
Joseph Joubert
Ensaísta francês (1754-1824)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar