Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | PA | Belém
Thriller in The Book - Que Medo te Assola?

Já que estamos perto do Halloween, os Blogs SOODA e Garota Pai Dégua realizarão um bate-papo, que abordará desde o terror vitoriano até nossos medos atuais. A literatura de terror sempre causou medos e arrepios. Obras como Frankenstein e Drácula, trouxeram à tona a experiência do pavor que foi perpassando, até os vários medos que existem nos livros hoje em dia. Nessa perspectiva chega ao segundo ano o evento Thriller in The Book com o tema Que Medo te Assola? que pretende discutir as várias facetas do terror na literatura. A programação esse ano foi divida em duas partes: A primeira delas vai tratar do terror vitoriano e vampiros, voltado às obras clássicas, tendo em vista a importância delas para a literatura e a segunda parte irá retratar o terror contemporâneo e obras que representam os vários medos dos seres humanos. Entre essas duas partes haverá também um bate-papo, com autores paraenses que escrevem sobre terror, entre eles Georgina Cavendish, autora de Caim, o primeiro vampiro, Andrei Simões, escritor de três livros, entre eles o mais recente Luz, o Deus do horror e Lucas Rezende, que lançou recentemente o seu Thriller Não quero ser lembrado.

O que: Thriller in The Book - Que Medo te Assola?
Quando: 29/10, às 15h
Onde: Saraiva do Shopping Boulevard Belém (Av. Visc. de Souza Franco, 776, Reduto - Belém / PA)
Quanto: grátis
A programação completa você confere clicando aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A emoção só passa a existir na hora em que encontro uma fórmula escrita que traduza aquele sentimento.
Affonso Romano de Sant’Anna
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar