Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | MG | Belo Horizonte
Literaturas [Encontro com autores da nova literatura brasileira], com Carol Bensimon

O Projeto Literaturas [Encontro com autores da nova literatura brasileira], realizado pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), está com as inscrições abertas para interessados em participar de oficina literária com a escritora gaúcha Carol Bensimon. A convidada irá abordar o tema O conto brasileiro, em encontro que acontece no dia 10 de agosto, das 16h30 às 18h30, no CCBB de Belo Horizonte.

O que: Projeto Literaturas [Encontro com autores da nova literatura brasileira], com Carol Bensimon
Quando: 10/08/2016, das 16h30 às 18h30
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Belo Horizonte (Praça da Liberdade, 450)
Quanto: Grátis (interessados devem garantir a vaga pelo e-mail textointermidia@textointermidia.com.br. No corpo do e-mail devem constar o nome completo do interessado, idade, ocupação, RG e, em anexo, currículo de no máximo 20 linhas, além de carta de intenção, defendendo a participação na oficina, com até 20 linhas. O prazo para envio das informações é até 5 de agosto.)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
E assim é que, se pensarmos bem, a literatura viverá enquanto aquele que se dispuser a escrever uma simples carta hesite por alguns instantes sobre o modo de tornar verossímil o que nela pretende dizer
Enrique Vila-Matas
Escritor catalão

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar