Publicidade
Publicidade
Agenda | Congresso | Brasil | SP | São Paulo
26ª Convenção Nacional de Livrarias

Como será uma livraria daqui a 20 ou 30 anos? Será que elas ainda existirão da mesma forma que conhecemos hoje? Essas são algumas das respostas que os participantes da 26ª Convenção Nacional de Livrarias poderão esperar no evento. Para debater o tema, promover trocas de experiências, apresentar novas metodologias de administração para o varejo, prospectar o futuro do negócio e contribuir com o crescimento econômico do segmento livreiro e seu desenvolvimento estratégico, a Associação Nacional de Livrarias, realizadora do evento, convidou um time de livreiros, especialistas e personalidades do mundo literário que, juntos, terão a missão de traçar um panorama para o futuro das livrarias. Entre os convidados estão: a jornalista e escritora Miriam Leitão, que apresenta a conferência Crises brasileiras: momento atual e perspectivas; os livreiros Benjamin Magalhães (Travessa), Marcos Pedri (Curitiba) e Marcus Teles (Leitura), que debaterão sobre o tema Pensar e criar a livraria do futuro.

O que: 26ª Convenção Nacional de Livrarias
Quando: 24/08, das 8h30 às 18h20
Onde: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – São Paulo / SP)
Para mais informações, inscrições e para conferir a programação completa clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A minha escrita é tributária de tantos autores lidos, da magia da literatura.
Itamar Vieira Junior
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar