Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
SOS Literatura

Para auxiliar escritores independentes e outros profissionais interessados no mercado literário, a Casa das Rosas realiz o SOS Literatura. O encontro é uma iniciativa do Centro de Apoio ao Escritor do museu-casa e contará com a presença de Laura Bacellar, Heitor Ferraz, João Ibaixe Jr. e Ricardo Botelho para a tutoria dos participantes. Para participar, basta chegar 30 minutos antes e retirar uma senha na recepção do museu. Heitor Ferraz, poeta, jornalista e professor de jornalismo da Cásper Líbero, será o responsável pelo atendimento sobre prosa e poesia; Laura Bacellar, editora e escritora, falará sobre edição de livros e a relação com editoras; Ricardo Botelho, designer gráfico e webdesigner, tirará dúvidas sobre e-books e marketing para escritores; e João Ibaixe Jr., advogado da OAB/SP, irá abordar questões relacionadas a direitos autorais e de imagem. “O projeto SOS Literatura proporciona o contato rápido e qualificado com autores que trabalham em diversas áreas da produção literária, da criação do texto à publicação e difusão, permitindo a resolução imediata, em geral, de problemas que podem ser decisivos na continuidade ou na mudança de rumo na trajetória de candidatos à carreira literária”, explica Reynaldo Damazio, coordenador do Centro de Apoio ao Escritor, da Casa das Rosas.

O que: SOS Literatura
Quando: 12/11, Às 14h
Onde: Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 – São Paulo / SP)
Quanto: gratuito

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor.
Aldous Huxley
Escritor inglês (18394-1963)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar