Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Oficina de escrita criativa

Fundação Ema Klabin está com inscrições abertas para a Oficina de escrita criativa. Serão oito encontros nos meses de setembro, outubro e novembro, ministrados pela artista Paloma Durante. A partir do contato com alguns textos clássicos, a proposta da oficina será pensar como cada participante poderá se apropriar destas leituras para criar outras narrativas, impregnando-as de novo sentido. Serão privilegiados textos de autores de língua portuguesa, modernos e contemporâneos, tais como Guimarães Rosa, Zélia Gatai e José Luandino Vieira.

O que: Oficina de escrita criativa
Quando: 26/09, às 19h30
Onde: Fundação Ema Klabin (Rua Portugal, 43, Jardim Europa – São Paulo / SP)
Quanto: R$ 160.
Mais informações na página do curso.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Costumo dizer que, depois de ler tantas histórias, as mais variadas, já adolescente, um belo dia me deu vontade de escrever as minhas histórias.
Luiz Vilela
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar