Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Contação de histórias - Biblioteca PVL

A Biblioteca Parque Villa-Lobos terá este mês um curso de contação de histórias, realizado em parceria com a Associação Arte Despertar. A atividade aborda as narrativas orais como uma ferramenta de aproximação, comunicação e expressão, e explora as diferenças entre lendas, mitos, fábulas, história de origem e contos de fadas. Também mostra a relação da literatura oral com a música, ensinando técnicas de interpretação, oralidade e improvisação, lembrando o papel do contador ao longo da história.

O que: Contação de histórias - Biblioteca PVL
Quando: 21/09 a 09/11, às 14h
Onde: Biblioteca Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros - São Paulo / SP)
Quanto: grátis
As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento da biblioteca até o dia 14, ou até o preenchimento de todas as vagas.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Livros são como drogas pesadas, mas sem o perigo de uma overdose. Eu sou uma feliz vítima deles.
Karl Lagerfeld
Designer de moda (1933-2019)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar