A Universidade do Livro está com as inscrições abertas para o curso on-line inédito Marketing 360 graus para o mercado editorial. Durante 39 horas/aula, Bruno Zolotar, diretor de Marketing do Grupo Editorial Record, mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro Ps, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. O curso conta ainda com entrevistas de profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.
O que: Marketing 360 graus para o mercado editorial
Quando: 28/06 a 20/09
Onde: on-line
Quanto: R$ 530
Mais informações no site da Editora Unesp.
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?