Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Narrativa do ponto

O Festival de Ilustração e Literatura Expandido está trazendo ao Brasil a artista têxtil mexicana Gimena Romero. Depois de ministrar a oficina em Salvador, Gimena seguirá para São Paulo realizar mais a oficina Narrativa do ponto. O curso ensinará a compreender o bordado como linguagem e sua conceitualização como elemento narrativo, e assim incorporá-lo à linguagem plástica de cada autor. Saber o significado do têxtil para poder se expressar através dele. Durante as aulas os alunos trabalharão em uma peça a partir de um mostruário de pontos feitos na oficina, o qual será construído baseado na vivência pessoal de cada participante.

O que: Narrativa do ponto
Quando: 9 a 11/05, das 19h30 às 22h
Onde: Casa Tombada (Rua Ministro Godói, 101/109, Perdizes – São Paulo / SP)
Quanto: R$ 280
Para se inscrever é só mandar um e-mail para cursos.acasatombada@gmail.com.
Mais informações no site da Casa Tombada.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
[A crônica] é o PF da literatura brasileira. Arroz, feijão, bife e um ovo estrelado por cima.
Xico Sá
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar