Vanessa Ferrari, jornalista, crítica textual e editora-colaboradora da Companhia das Letras, conduz o curso Literatura erótica. Usando como exemplo autores como George Bataille, Hilda Hilst, Philip Roth, E. L. James, Reinaldo Moraes e João Ubaldo Ribeiro, entre outros, a literatura transgressora será discutida do ponto de vista da linguagem, dos desafios do escritor, do papel do erotismo na vida contemporânea e do rompimento dos parâmetros morais.
O que: Curso Literatura erótica
Quando: 16, 17 e 18 de janeiro de 2017, das 20h às 22h
Onde: Espaço Revista Cult (Rua Aspicuelta, 99, Vila Madalena – São Paulo / SP)
Quanto: R$ 350
Mais informações no site da Cult
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?