Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Curso Poesia Brasileira, uma Introdução

Da febre nacionalista pós-1822 até os planos sobrepostos da produção atual, o curso Poesia Brasileira, uma Introdução vai mapear os versos revolvidos entre oralidade e escrita. Os encontros -- que acontecem nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho, sempre aos sábados, das 11h às 13h – vão contar com recursos multimídia e uma antologia de poemas brasileiros preparada para o curso. Cada encontro divide-se numa primeira parte expositiva, e numa segunda de análises de poemas em colaboração com os participantes. A promoção é da Casa do Saber, com condução do editor Pedro Marques Neto.

O que: curso Poesia Brasileira, uma introdução
Quando: 4 a 25 de junho, sempre aos sábados,das 11h às 13h
Quanto: 4x de R$ 170
Onde: Casa do Saber (Rua Dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo / SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Gosto de riscar, anotar e interferir nas páginas de um livro. Isso ainda não é possível fazer num tablet.
Umberto Eco
Escritor italiano
(1932 -2016)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar