Publicidade
Publicidade
Curso | 27/09/2016

Oferecido pela Universidade do Livro curso prepara profissionais para as mudanças do mercado editorial

Curso | 30/08/2016

Editores, estudantes de comunicação e produção editorial são público-alvo

Curso | 12/08/2016

O b_arco promove atividade entre 12 de agosto e 2 de dezembro

Curso | 03/08/2016

Marcelino Freire conduz, de 3/08 a 07/12, Oficina de Criação Literária no b_arco

Curso | 25/06/2016

Para descomplicar a escrita, recursos linguísticos do texto serão abordados em atividade da Escola do Escritor

Curso | 24/09/2016

No encontro, editora Carla BItelli vai auxiliar autores a amadurecerem seus projetos literários

Curso | 16/08/2016

Aprenda a dominar as técnicas de redação publicitária

Curso | 09/08/2016

Como analisar e otimizar os resultados de uma editora - Marketing Analytics para o mercado editorial é o tema do curso que a Universidade do Livro realiza entre os dias 9 e 12/08

Curso | 25/07/2016

Em curso, Reynaldo Damazio explora limites entre realidade e fantasia

Curso | 23/06/2016

Objetivo é apresentar algumas técnicas em comunicação que podem auxiliar os editores

Curso | 20/09/2016

Ibraíma Dafonte Tavares coordena o curso presencial

Curso | 13/08/2016

Curso tem apoio do PN e será ministrado por Roberto Paranhos

Curso | 04/08/2016

Laura Bacellar fala sobre o mercado de trabalho das editoras em curso na Universidade do Livro, em SP

Curso | 01/07/2016

Curso ensina a produzir livros digitais no InDesign

Curso | 18/06/2016

Objetivo é orientar o participante a planejar um romance comercialmente viável

Não leio literatura criticamente. As releituras podem ser críticas. Mas as leituras não são.
Luiz Alfredo Garcia-Roza
Escritor brasileiro
1 2 3 4 5 6 ... 7  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar