A Casa do Saber (R. Dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo / SP) realiza, em maio, o curso Shakespeare, quatro séculos depois, com José Garcez Ghirardi, que é doutor em Literatura Inglesa pela USP, tradutor e professor da Direito GV/SP. Serão três encontros, nos dias 5, 12 e 19 de maio, que vão abordar: Rei Lear: o teatro das aparências (e o quão sério ele é levado); Macbeth: o poder e o rastro da corrupção e Antônio e Cleópatra: expectativa, dever e desejos (e o eterno embate entre eles). As aulas acontecem das 20h às 22h, sempre às quintas-feiras.
O que: curso Shakespeare, quatro séculos depois,
Quando: 5,12 e 19 de maio, das 20h às 22h
Quanto: 3x de R$ 170.
Onde: Casa do Saber (R. Dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo / SP)
corpo
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?