Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
curso Autômatos Poéticos

Todo mundo tem um personagem ou escritor da literatura favorito. Mas, você já imaginou poder conversar com William Shakespeare sobre a peça Romeu e Julieta? Ou debater junto à Dom Quixote sobre moinhos? A aula aberta com os Autômatos Poéticos, na próxima terça-feira, 15 de março, na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37, São Paulo/SP), vai possibilitar esse "encontro". No evento conduzido por Fabio Fon e Soraya Braz, o público poderá conhecer o universo dos “robôs de conversação”, conhecidos como chatbot ou chatterbot. Trata-se de um sistema automatizado, um programa que simula uma conversa, como as estabelecidas entre seres humanos via internet. O encontro é uma prévia do curso Autômatos Poéticos: escrita criativa para robôs de conversação, que ocorrerá nos meses de abril, maio e junho na Casa das Rosas. Durante o curso, os alunos além de conhecerem o projeto, poderão criar, individualmente ou em grupo, seus próprios robôs de conversação.

O que: curso Autômatos poéticos
Quando: 15/03 às 16h
Quanto: grátis
Onde: Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37, São Paulo/SP)
Mais informações: site da Casa das Rosas.



Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Poesia é um tigre que salta diante de você. E às vezes ela vem da coisa mais corriqueira.
Adélia Prado
Poeta brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar