Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Submarino - Laboratório de mergulho na ficção breve

A Casa Tombada oferece neste mês o curso livre Submarino - Laboratório de mergulho na ficção breve, com o escritor Ronaldo Bressane, entre os dias 08 de março e 14 de junho. A atividade fará um mergulho em aspectos específicos da criação de histórias curtas como foco narrativo, construção de personagem, estruturação de cenas e performance criativa da linguagem.

Ronaldo Bressane ministra curso na A Casa Tombada | © Carol Quintanilha
Ronaldo Bressane ministra curso na A Casa Tombada | © Carol Quintanilha


O que: curso Submarino - Laboratório de mergulho na ficção breve
Quando: de 08/03 à 14/06
Quanto: 4X de R$ 360 ou R$ 1200 à vista
Onde: Casa Tombada (Rua Ministro Godói, 109, Perdizes, São Paulo/SP)
Mais informações e inscrição: contato@acasatombada.com.

Publicidade
Nos meus romances termino rindo de mim mesmo, colocando neles também os lados mais patéticos de minha vida
Raimundo Carrero
Escritor brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar