A comunicação entre profissionais na produção do livro didático facilita o trabalho individual. Com um bom projeto gráfico e uma boa diagramação, o livro didático torna-se mais funcional e atrativo. Isso faz com que ele seja aceito pelos professores, além de ter grande chance de aprovação no PNLD. Pensando nisso, a Escola do Escritor promoverá no dia 30 de janeiro, das 9h às 13h, o curso Livros didáticos para PNLD e mercado. Com condução de Cláudia Carminati, que trabalha há mais de 8 anos no mercado editorial realizando projetos gráficos e diagramação de livros didáticos, a aula acontece no Espaço Scortecci (Rua Dep. Lacerda Franco, 96, Pinheiros, São Paulo/SP). O investimento é de R$ 190. Clique aqui para mais informações.
Onde: Espaço Scortecci (Rua Dep. Lacerda Franco, 96, Pinheiros, São Paulo/SP)
Quando: 30/01/2016 das 09h às 13h
Quanto: R$190
Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?