Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Segredos do Livro

Na contramão do mercado editorial tradicional, os e-books de escritores independentes crescem e já correspondem hoje a 30% da lista de mais vendidos, segundo a Amazon. Com mais de 12 anos de experiência em grandes editoras, a ex-coordenadora editorial da Arqueiro, Rachel Agavino, também optou pela carreira “indie” e criou o curso on-line Segredos do livro, voltado exclusivamente para novos autores. Durante quatro semanas, a partir da próxima terça-feira (15), Rachel destrinchará as três principais formas de edição, ressaltando vantagens e desvantagens para os autores; os direitos autorais e quais observações fazer ao assinar um contrato; como funciona o processo editorial e, por fim, o funil do mercado e as soluções alternativas para distribuição e comercialização. Os encontros virtuais acontecem sempre às terças, às 20h. Mais informações e inscrições, clique aqui.

Quando: de 15/12/2015 até 05/01/2016 , às terças-feiras às 20h
Quanto: grátis
Onde: virtualmente

Publicidade
Escrever um romance é como correr uma maratona. É preciso ser metódico. Deixa de o fazer um único dia e perde logo o ritmo.
Paul Auster
Escritor norte-americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar