Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | RS | Porto Alegre
Laboratório de Narradores - Quem está falando?

Está marcado para este mês, a nova edição do Laboratório de Narradores Literários Quem está falando?, coordenado pelo escritor Reginaldo Pujol Filho. O curso que já teve edições em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Caxias do Sul e São Paulo é um laboratório mesmo: um espaço para os participantes fazerem experiências e descobertas sobre o narrador literário e sobre novas possibilidades de vozes para narrar contos e romances. Com exercício, leituras e discussão, o curso é dividido em quatro módulos que permitem conhecer mais de perto as noções sobre o que é o narrador na literatura e aprofundar este conhecimento para trazer mais personalidade e potência para os textos literários dos participantes.

O que: Laboratório de Narradores Literários Quem está falando?
Quando: 22, 24, 29 e 31 de janeiro, às 19h30
Onde: Aldeia (Rua Santana, 252 – Porto Alegre / RS)
Quanto: R$ 330
As inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line e para mais informações é só mandar e-mail para aldeia252@gmail.com.

Publicidade
Se não fossem os livros para colorir, as pessoas que os compram estariam em casa jogando Candy Crush.
Gerson Ramos
Diretor Comercial da Planeta

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar