Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | RS | Porto Alegre
Publique livros, crie editoras

João Varella, editor da Lote 42 e um dos vencedores da primeira edição do Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro, volta a Porto Alegre para a segunda edição do curso Publique livros, crie editoras. No encontro o editor vai dar um panorama de como administrar a criação de um livro e de uma editora, desde a seleção de originais à distribuição, além das novas oportunidades oferecidas pelas novas tecnologias.

O que: Publique livros, crie editoras
Quando: 9, 10 e 11 de setembro
Onde: Galeria Hipotética (Rua Visconde do Rio Branco, 431 - Bairro Floresta - Porto Alegre / RS)
Quanto: R$ 480
Mais informações no site da Galeria Hipotética






Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura torna o mundo real, dando-lhe forma e permanência.
Fernando Pessoa
Escritor português

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar