O escritor e crítico literário José Castello ministra, na Estação das Letras o Estúdio da Crônica. No curso, o aluno vai debater e praticar o gênero literário com o objetivo de adquirir experiência. A ideia é de que as crônicas produzidas pelos alunos ao longo do trajeto – uma crônica para cada aluno – se transformem futuramente em um livro. Durante o curso, e mesmo depois dele, os alunos serão incentivados a criar e alimentar um grupo de discussão e debates no Whatsapp, no qual o professor terá participação eventual.
O que: Estúdio da Crônica
Quando: 24/04, às 10h - sempre as quintas, sextas e sábados
Onde: Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177 – Lojas 107/108 - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: 4x de R$ 500
Mais informações no site da Estação das Letras
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?