Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Formação de Editores III – O livro como produto

A Estação das Letras está com inscrições abertas para o terceiro módulo do curso de Formação de Editores III – O livro como produto. A aula coordenada pela produtora gráfica Aline Valli (ex-Cosac Naify e colunista do PublishNews) tem como objetivo abordar as etapas de produção do livro e da materialização dele em objeto. Será abordada a relação entre design e produção gráfica; as partes de um livro (sua anatomia, materiais) e os usos de cada uma delas; as etapas de produção (pré-impressão, impressão e acabamento) tendo como foco principal a relação com os fornecedores e as possibilidades e recursos que eles oferecem, além de mostrar como fazer a escolha dos fornecedores e a especificação técnica do livro.

O que: Formação de Editores III – O livro como produto
Quando: 04/03, das 10h às 17h30
Onde: Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177 – Lojas 107/108 - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: R$ 400, mais a taxa de matrícula de R$ 50.
Mais informações no site da Estação das Letras.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O livreiro é um mediador cultural.
Maria Carolina Borin
Em mesa do Catavento Summit

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar