Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Clube de escrita – Oficina Literária

O jornalista e escritor Luís Pimentel coordena este mês o Clube de escrita – Oficina Literária. Nos encontros, que acontecem sempre às segundas, escritores iniciantes, candidatos a escritores terão uma aula de introdução para qualquer modalidade de texto criativo. Luís Pimentel irá elaborar guias de leitura, gerais e específicos (de acordo com a vocação literária de cada participante), além de sugerir exercícios temáticos para o desenvolvimento da criação da narrativa – em contos, capítulos de romances, textos infantojuvenis ou textos de humor) ou do verso livre.

O que: Clube de escrita - Oficina Literária
Quando: 9, 16, 23, 30/01, das 19:30 às 21:30
Onde: Espaço Telezoom (Rua Miguel Pereira, 38, Humaitá – Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: R$ 240
Mais informações no site da Telezoom.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O livro foi companhia em épocas muito difíceis da minha vida.
Eliana Alves Cruz
Jornalista brasileira, no Fliaraxá 2023

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar