Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | PE | Recife
Workshop para autores independentes

A Amazon realiza, nesta quarta-feira (23),um workshop para autores independentes interessados em aprender as melhores técnicas de escrita, além de dicas sobre como publicar livros de maneira independente através do Kindle Direct Publishing (KDP), plataforma de autopublicação da Amazon. O curso, que acontece no Jump Brasil, terá a participação do romancista e vencedor do Prêmio Jabuti, Sidney Rocha. Além disso, haverá também uma mesa redonda com a participação de Bruno Ribeiro, um dos vencedores do concurso Brasil em Prosa, promovido em 2015 pela Amazon, O Globo e Samsung, para autores brasileiros; e com Mila Wander, autora do KDP com os livros Eu não te amo?, O safado do 105 e da série Despedida de solteira. É necessário se inscrever através do e-mail

O que: Workshop para autores independentes
Quando: 23/03 das 13h às 17h
Quanto: grátis
Onde: Jump Brasil (Rua Capitão Lima, 420, Santo Amaro, Recife / PE)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Os pensamentos voam e as palavras vão a pé. Eis o grande drama do escritor.
Julien Green
Escritor francês (1900-1998)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar