Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | BA | Ilhéus
I Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

A Academia de Letras de Ilhéus-BA e a Editus, Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) promovem o I Prêmio Sosígenes Costa de Poesia. O concurso literário vai selecionar um livro escrito por autor baiano ou que tenha fixado moradia há pelo menos dois anos no estado e faz parte das ações do I Festival Literário de Ilhéus. A obra deve ser inédita e não pode ter sido apresentada, veiculada ou publicada de forma parcial ou integral. O vencedor receberá a quantia de R$ 1.000, o troféu Sosígenes Costa de Poesia, além da publicação do livro pela Editus. O anúncio do resultado será no dia 28 de abril, na abertura oficial do Festival Literário de Ilhéus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de março.


O que: I Prêmio Sosígenes Costa de Poesia
Onde: Academia de Letras de Ilhéus(Rua Antonio Lavigne de Lemos, 39,Centro,Ilhéus/BA)
Quando: 28/04/2016
Quanto: inscrição gratuita
Mais informações: confira o regulamento aqui

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Um poema terminado dá prazer, mas às vezes um único verso já vale a pena.
Alcides Buss
Poeta brasileiro em entrevista ao Rascunho

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar