Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | São Paulo
Webinar com Laura Bacellar

No dia 30 de maio a Casa Educação irá realizar um webinar com a editora Laura Bacellar, que falará sobre a produção de livros de não ficção. Laura é especialista em não ficção, mas edita também paradidáticos, literatura adulta, literatura infantil e interesse geral, além de ser professora do curso Como escrever um livro de não ficção, que começa em junho na Casa Educação. Todos os participantes do webinar ganharão um desconto especial no curso Como escrever um livro de não ficção, que tem apoio do PublishNews.

O que: Webinar com Laura Bacellar
Quando: 30/05, às 17h
Onde: Casa Educação (Rua Paulistânia, 551 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis
Necessário se inscrever aqui até o dia 29 de maio

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Minha literatura é um reflexo do que sou também.
Ferréz
Escritor e rapper brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar