Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | São Paulo
S.O.S Literatura

Você é escritor? Gostaria de escrever sobre prosa e poesia, mas tem dúvidas de como fazer? Quem tem dificuldades para publicar livros, quer aprofundar os conhecimentos literários ou elaborar novos projetos, pode aproveitar o novo encontro do S.O.S Literatura – Pronto atendimento, neste domingo (05), na Casa das Rosas. Durante o plantão, profissionais conceituados no mercado estarão no local para conversar sobre poesia, prosa, edição, produção, divulgação na imprensa, entre outros temas. Para o atendimento serão distribuídas senhas de espera. No ano de 2015, foram realizados mais de 270 atendimentos.

O que: plantão de dúvidas de literatura na Casa das Rosas
Quando: 05/06 das 14h às 18h
Quanto: grátis
Onde: Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37, São Paulo / SP)


Publicidade
O grande diferencial de uma pessoa trans no ramo editorial ou qualquer outro ramo é o medo... É o medo da volta à prostituição. É o medo da volta ao tráfico de drogas.
Nicolle Mahier
Coordenadora comercial da Jandaíra

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar