Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | São Paulo
Estreia da Editora 'Moinhos'

A Editora Moinhos, casa independente comandada pelos cearenses Camila Araujo e Nathan Matos (foto), que surge com o objetivo de publicar livros nos mais diversos gêneros, com ênfase na ficção, lançará todo o seu catálogo em mídia impressa e em livros digitais. A editora também vai apostar na criação de coleções específicas para o digital. A primeira temporada de originais já foi realizada. Dos 300 originais recebidos, 10 contratos foram firmados, entre livros de contos, romance, crônicas e poesia. Além disso, a partir de 2017, a editora prevê publicar obras traduzidas. O primeiro lançamento da Moinhos, o livro jovem adulto O escaravelho dos deuses: lugares malditos (312 pp., R$ 39,90), da autora estreante Marianne Santiago, acontece no próximo sábado (21), na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 - São Paulo / SP), a partir das 16h.

O que: estreia da Editora Moinhos com lançamento do livro ' O escaravelho dos deuses'
Quando: 21/05 a partir das 16h
Quanto: grátis
Onde: Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 - São Paulo / SP),


Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Para a literatura existir, você precisa usar tudo o que existe como conteúdo e forma e, ao mesmo tempo, transformar tudo em uma unidade com uma força transcendental.
Jon Fosse
Escritor norueguês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar