Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | São Paulo
Roda viva com Ruy Castro

O jornalista e biógrafo Ruy Castro estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. No programa, que vai ao ar a partir das 22h, pela TV Cultura, o escritor fala sobre o seu novo livro A noite do meu bem (Companhia das Letras), no qual reconstitui o mundo do samba-canção e das boates cariocas dos anos 1940, 50 e 60. Além disso, Ruy Castro comenta sobre seus livros anteriores e sobre os assuntos de que trata em sua coluna na Folha de S.Paulo. Para sabatinar o biógrafo, foram convidados Júlio Maria, repórter do Estadão e autor da biografia de Elis Regina; Celso Arnaldo Araújo, jornalista e escritor; Luiza Moraes, repórter do Jornal da Cultura, da TV Cultura; Roberto Sion, maestro, compositor e saxofonista; e Maurício Meireles, titular da Painel das Letras, da Folha de S.Paulo.

O que: programa Roda Viva com Ruy Castro
Quando: 22/02 às 22h
Onde: exibição pela TV cultura
Quanto: grátis

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

O meu modo de encarar a literatura é esse: é dizer o que não é dito em sociedade.
João Gilberto Noll
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar