Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | Sorocaba
Lançamento de livro com Eduardo Spohr

O escritor Eduardo Spohr, que recentemente lançouFilhos do Éden - Paraíso perdido – Livro 3(Verus/Record) conversará com os fãs de Sorocaba no dia 30 de janeiro, sábado, às 15h, na Livrarias Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba (Av. Itavuvu, 3365, Sorocaba/SP]. A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias nos livros é preciso retirar uma das 500 senhas que começam a ser distribuídas a partir de hoje (17). No enredo do último título da série, o mais antigo e poderoso entre os anjos escapou do cárcere no segundo céu e pretende retomar o controle do mundo. Na obra, os leitores acompanham a caçada a Metatron, o Rei dos Homens sobre a Terra. Kaira, Urakin e Denyel estão de volta para enfrentar inúmeros perigos.

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba (Av. Itavuvu, 3365, Sorocaba/SP
Quando: 30/01/2016 às 15h
Quanto: grátis

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

O poder da poesia é que todo mundo a vive de forma diferente.
Barack Obama
Presidente dos Estados Unidos

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar