Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Saraus na Casa Brasil

Montada em um armazém no Píer Mauá, na zona portuária do Rio revitalizada para as Olimpíadas do Rio 2016, a Casa Brasil será palco para três saraus. Organizados pela Editora do Brasil, os encontros integram o projeto Jequitibá, que dão ao público a oportunidade de conhecer ou relembrar obras poéticas de autores renomados. Das 10h30 ao meio dia, a programação será aberta com uma homenagem à escritora Sylvia Orthof (1932-1997), seguida por uma manhã de autógrafos do livro O menino que tinha rabo de cachorro, de Maurício Veneza. O segundo sarau de poesia do dia começará às 13h30 e prestará homenagem ao poeta Casimiro de Abreu (1839-1860). O terceiro e último encontro do sábado ocorrerá das 15h30 às 17h e homenageará o Rio de Janeiro. Haverá também uma tarde de autógrafos do livro Jogo duro, de Eliana Martins.

O que: Saraus na Casa Brasil
Quando: 10/09
Onde: Casa Brasil (Saúde - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Quando um livro é bom, a cada vez que você lê é diferente. O livro bom é inesgotável.
António Lobo Antunes
Escritor português

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar