Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | PR | Curitiba
Fórum sobre a Lei brasileira de inclusão

A Biblioteca Pública do Paraná recebe logo mais, a partir das 13h, o Fórum sobre a Lei brasileira de inclusão — Acesso ao livro digital. O evento tem por finalidade discutir acessibilidade e é promovido pela Fundação Dorina Nowill em parceria com a Seção Braille da BPP, a Associação de Amigos da BPP, o Serviço de Inclusão e Atendimento aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais da Uninter e a Rádio Mundo Cegal. Haverá presença de intérpretes de Libras e audiodescrição. Durante o encontro, será debatido o acesso aos livros e suas versões digitas, de acordo com a Lei Brasileira de Inclusão.

O que: Fórum sobre a Lei brasileira de inclusão — Acesso ao livro digital
Quando: 05/05 a partir das 13h
Quanto: grátis
Onde: Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, Curitiba/PR)

Publicidade
A ficção alivia a barra, mesmo quando faz a barra pesar mais.
Paulo Roberto Pires
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar