Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | PE | Recife
Abertura da biblioteca pernambucana de letras ao público

Foi aberta ao público nesta segunda-feira (11), a Biblioteca Waldemar Lopes (Avenida Rui Barbosa, 1596, Graças, bairro da Zona Norte do Recife), com acervo construído ao longo dos 114 anos de fundação da Academia Pernambucana de Letras (APL), que oferece mais de 30 mil livros dos séculos 17 ao 20. Por enquanto, mais de quatro mil volumes estão prontos para consulta. Os demais exemplares serão liberados aos poucos. Grande parte dos livros é de literatura brasileira e francesa em gêneros como poesia, romance, biografia e conto, mas há publicações em diversas áreas de conhecimento. Quase todos ficarão à disposição dos interessados para leitura no local ou empréstimo por tempo limitado, exceto as obras raras e valiosas. O acesso aos títulos é gratuito.

Onde: Biblioteca Waldemar Lopes (Avenida Rui Barbosa, 1596, Graças, bairro da Zona Norte do Recife)
Quando: 11/01/2016
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer
Carolina Maria de Jesus
Escritora brasileira (1914-1977)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar