Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | MG | Belo Horizonte
Sempre um papo com Fabio Cesnik e Pedro Saad

O Sempre um Papo recebe hoje (26) Fábio Cesnik e Pedro Saad para o debate e lançamento do livro Manual do patrocinador. A obra traz um mapeamento completo sobre as leis de incentivo à cultura através de renúncia fiscal. O Manual foi elaborado para auxiliar as empresas que atuam no Brasil a otimizar o aproveitamento dos benefícios fiscais que podem ser obtidos através de patrocínios ou doações. Manual do patrocinador já está disponível para download gratuito aqui. O evento inicia às 19h30, na sala Juvenal Dias do Palácio das Artes.

O que: Sempre um Papo com Fábio Cesnik e Pedro Saad
Quanto: grátis
Onde: sala Juvenal Dias do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte / MG).
Quando: 26/04 a partir das 19h30

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O best-seller serve a livraria como o feijão e o arroz ao armazém. Graças à velocidade de venda desses cereais humildes é que o armazém pode manter no estoque itens mais sofisticados.
Alfredo Machado
Editor brasileiro (1922-1991)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar