Publicidade
Publicidade
Palestra | 13/08/2015

A Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, de Belo Horizonte, promove, no dia 13 de agosto, a palestra A formação do leitor literário, com o autor e educador Caio Riter. O encontro acontece das 14h às 17h.

Palestra | 04/08/2015

Frei Betto é o convidado do Sempre um Papo no dia 4 de agosto às 19h30, no MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal, em Belo Horizonte/MG. O evento marcará o lançamento de dois livros do escritor: Paraíso perdido (Rocco) e Um Deus muito humano (Fontanar).

Outros | 30/07/2015

O Memorial Minas Gerais Vale exibe, nesta quinta-feira (30), às 19h, o documentário Um humanista por acaso escritor, de Leandro Lopes em homenagem a José Saramago.

O cronista olha pelo buraco da fechadura.
Affonso Romano de Sant’Anna
Escritor brasileiro
1 2 3  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar